Ser Diferente!


  prefiro o frio, a chuva, o inverno. sofro calada, não me entrego. prefiro a solidão a aglomeração. sou praticamente "um bicho do mato". não me importo de parecer estranha ou diferente. não vivo pra aprovação de ninguém, não prefiro que comentem de mim, ou da minha vida pelas costas, não me irrita e não me preocupa nem um pouco você dizer o que pensa ao meu respeito na minha cara, afinal, é bom saber a opinião dos outros. estou aberta a questionamentos e afirmações ao meu respeito. mas não me iluda, achando que vou mudar meu jeito de agir, ou de pensar por sua causa. também não me prendo aos padrões. me sinto no direito de mudar quando eu axho que for necessário. as vezes, sorrio da desgraça alheia, mas quem nunca desejou mau à alguém?Julgam-me pelo meu estilo, pelo meu andar, pelo meu jeito, sem ao menos procurar me conhecer antes de sair por ai inventando coisas ao meu respeito. contudo, não me rebaixo com as criticas, pois a maioria das pessoas que falam mal de mim, sentem grande admiração, e inveja do que sou. então, essa minha diferença se torna uma marca, uma identificação de quem eu sou. você já parou pra pensar o quão pior ia ser se o mundo se todos fossem iguais? todos usassem o mesmo penteado, a  mesma maquiagem, a mesma roupa, o mesmo calçado? todos serem violadas, não iam existir regras para serem quebradas. o mundo ia se tornar tão chato do que já é. então não me importo quando dizem que sou diferente: pelo menos, me destacando entre tantoos, enquanto outros estão apagados, escondidos; copiando minhas palavras, minhas atitudes por falta de personalidade , inveja e ausência de criatividade !

0 comentários:

Postar um comentário