Te Amo Meu Amor . By Bismarck Albuquerque


Você não sabe como fico Feliz em ter você
para dizer tudo que sinto.Desde o dia em que te conheci a minha vida
e até eu mesmo mudaram completamenteTudo em você é incrível, belo e transparente
As vezes chego a pensar que antes
de habitarmos este mundo
morávamos só nós dois dentro de uma
grande estrela e que quando nossa energia
se fez física ela continuou a nos iluminar
até o dia em que nos encontramos
e quando estamos sós, quando a
sua boca toca a minha e até mesmoquando estamos nos amando
a impressão que eu tenho é que de
voltamos para dentro da nossa estrela
Fantasia, sonho ou ilusão?
Não sei ao certo.
O que sei é que se essa estrela existisse
que ela nunca perca seu brilho
e nos ilumine para sempre
Te amo muito
!


                                                  BY :   Quem Te Ama Muitoooo .. Bismarck Albuquerque

0 comentários:

Postar um comentário